Wednesday 18 April 2018

Gráficos forex mauro sciaccaluga


ForexSignalsProvider Review Visite o site Bem, o site deles reivindica mais de 1.000 pips por mês. É claro que eles mostram apenas totais mensais, não um log de comércio. Quando você os contata, eles dizem que estão em operação há mais de dois anos e têm centenas de clientes. Veja abaixo o trecho do e-mail: Temos centenas de clientes satisfeitos usando nosso serviço já. A data do nosso site é pública, você pode ver de qualquer datacenter whois e tem 2 anos de idade. A grande questão é: como pode um serviço com uma média fenomenal de 1.000 pips por mês durante os últimos dois anos, ter permanecido completamente fora do radar por tanto tempo, quero dizer, não há uma única revisão sobre FPA enquanto escrevo isso, e Além disso, o FPA tem seu site sinalizado como NOVO. Ok, então talvez tenha levado dois anos pela existência do site para chamar a atenção dos FPAs. Talvez não haja feedback disponível em seu site / serviço em QUALQUER outro site de feedback forex. Isso é altamente improvável. Por isso, sugeri a eles, dada a ausência de feedback disponível sobre o seu serviço, que, para estabelecer credibilidade, eles me estendam um período de teste de limite. Eu também disse a eles: eu não me importo com o custo do seu serviço, eu ficaria feliz em pagar 500 por mês por um serviço consistentemente lucrativo. Em consideração a qual você pensaria que eles teriam raciocinado: Uau, um cliente oferecendo pagar 5 vezes o que normalmente cobramos, e tudo o que temos a fazer é oferecer-lhe alguns dias de negociações para estabelecer credibilidade. Mas não era para ser assim. Eles se recusaram a oferecer um julgamento limitado. Na minha opinião, qualquer serviço credível e genuíno teria saltado em tal oferta, a menos que tivessem amples de feedback sobre o seu serviço na net e senti que eu estava apenas perdendo seu tempo, que este serviço não faz. Altamente suspeito na minha opinião. Não há nenhuma maneira de pelo menos uma das alegadas centenas de clientes satisfeitos não ter deixado algum feedback sobre seu serviço em algum lugar da Internet. Revisar a equipe de moderação Observação: o ícone Novo é para sites que foram adicionados recentemente às nossas avaliações. Em alguns casos, uma empresa pode ter estado no mercado por um bom tempo antes de ser adicionada aos comentários dos FPAs. Revisão do BuyForexSignals Visitar o site Apenas para atualizar todo mundo, iniciei um processo judicial contra o HFS e o esellerate (provedor de pagamento de comércio eletrônico) gentilmente me ajudou a reembolsar minha assinatura. Observe que o esellerate NÃO processou reembolsos e que a política / regulamento de reembolsos e reembolsos é claramente declarada no site da esellerate como responsabilidade do fornecedor. Para aqueles que não puderem receber seu reembolso, se ele estiver dentro de 30 dias da assinatura, pedi-lhe como último recurso o envio de e-mails e CANCELAR sua assinatura recorrente com rapidez no site esellerate. net. Basta criar um ID do usuário e, em seguida, faça o login com useridorder para cancelar. A encomenda pode ser visualizada através do site de divulgação, introduzindo o seu ID de email. Espero que isto ajude. 2012-10-22 1Star Eu estou escalando isso para os tribunais. Eles estão propositadamente bloqueando minhas restituições, agora se recusaram a responder o e-mail. Uma pessoa chamada Mark Jobs respondeu que se depois de usar seus sinais para 21 dias eu ainda não estou feliz, eles vão reembolsar, mas eles se recusaram a responder a minha solicitação de reembolso para 4 dias. 2012-09-28 1 Star Eles são FAKERS. Agora eles se recusaram a minha restituição, seus próprios registros mostraram que estão perdendo, Eles também oferecem 2 outros sites de sinais FAKE, com desempenho de sinais FAKE para mim de graça. Isso é feito para bloquear o meu pedido de reembolso. Eles RECUSARAM e continuaram dizendo que é minha culpa. Eu enviei declarações MT4 agora e eu não ficarei surpreso que eles novamente querem empurrar a culpa para mim, pedi-lhes para enviar seus resultados de negociação de 4 dias. TODOS os sinais estão perdendo comércios exceto 2 por seus registros OWN também estou muito decepcionado que eu fui enganado, tenho que trabalhar com o banco para bloquear suas reivindicações, pode acabar que eles se recusaram a pagar e eu teria perdido USD1299 para a assinatura anual. Eu gostaria de ter vindo a este site para ler os comentários antes de assinar por favor ficar longe desses caras, eles estão dando LOUSY perder sinais, ao longo de 4 dias eu perdi 600 pips. Eu tenho uma promoção interessante para serviços de sinal. Foi bem apresentado site. novo para mim, gostei e paguei por uma assinatura mensal para descobrir mais tarde que eu me inscrevi em um antigo serviço que falhou depois que eles me moveram para a página da web antiga e adivinhem. eles pegaram meu dinheiro e me deixaram sem nenhum serviço de sinal. Eu entrei em contato com eles e eles pensaram que estavam lidando com uma criança perguntando-me e insistindo em checar meus e-mails tanto na caixa de entrada quanto no lixo. então eles dizem que consertam bem o problema. um total de 10 dias acabou, mas não recebeu nada. Wawwwwwww eles são realmente scam como todo mundo diz, nem pense em assinar com eles. É melhor você manter seu dinheiro para você. Eu recupero meu dinheiro de uma maneira ou de outra, tenho certeza disso. Eles não se safam disso. Não compre BuyForexSignals, Suécia Eu recebi por email muitas informações sobre os sinais BuyForex. Para obter algumas avaliações objetivas sobre este serviço de sinal eu li, como sempre para obter um confiável e para mim e meu dinheiro informações seguras, Forex Peace Army. Eu escrevi por cerca de uma hora atrás, o 12 de outubro GMT 2. O seguinte para BuyForex Signals: Concerning BuyForex Signals Eu pretendo assinar o seu serviço de sinal, mas depois li os comentários no FOREX Peace Army. E de maneira nenhuma eu quero jogar meu dinheiro fora. Não é ótimo ter pessoas honestas, como as do Exército da Paz Forex, para dizer o que você está fazendo? Para mim eu pareço um SCAM grande. E é claro que eles economizaram meu dinheiro. Realmente muito obrigado a essas pessoas. Após 10 minutos a resposta veio: Hahahah. Forexpeacearmy é uma farsa. Todos os comentários falsos. Vá e google isso. Boa sorte. Isso é o que a BuyForex Signals tem para a opinião de todos os comerciantes que tentam ajudar e informar de maneira objetiva e sincera. Eu não tentei este serviço de sinalização, e certamente nunca irei disqualifying disposição de opções de ações de incentivo Trading Systems Forum Very Nice traçar Cashforex, seu instruindo para ver um trade tomado em um 5min TF Mlfund, thx para o comércio compartilhado set-up, bem Eu acho que não. PVSRA Scalpers, Nice pips fez hoje e parabéns a todos. aplausos: josh11, números muito impressionantes: thumbsup: mas lamento que você não estará por perto para continuar sua contribuição. Tenha em mente se você decidir se juntar novamente ao. Obrigado, provavelmente você está certo, ninguém parece saber com certeza. Umm, posso perguntar (embora eu pergunte de qualquer maneira) é sobre a ordem da UE parece que existe. não, houve uma ordem após o Lower Open aparecer 15:00, que também quebrou. wiserltz, Bem-vindo. Aplausos: Eu vejo que você não é novo em negociar PVSRA como mostrado pela sua capacidade de negociação e excelente explicação. Eu acho que é nojento e só vai para mostrar por que 95 falhar no forex, que esta popularidade threads morreu em comparação com estatísticas da semana passada, mais de 100 espectadores em todo. Eu estou compartilhando a estratégia mais simples para o dia de negociação livre de estresse, eu já vi em qualquer outro lugar Indicadores SMA 5,0 BB (Opcional) Tempo necessário - apenas 15 minutos. RUPTURA DA GAMA VARIÁVEL Este conceito de negociação foi concebido pela noção de que, em determinados momentos do dia, o mercado pode mostrar uma direção definida. Exemplo de. Queridos buscadores de liberdade financeira como muitos eu entro no mercado forex com a esperança, em breve eu posso ser financeiramente livre com pouco esforço. mas com em poucos meses o glorificado. Este não é um segmento comercial. Tudo aqui é um presente e eu vou ajudar outros comerciantes para uma situação de vitória. Informações neste tópico são apenas para o villalosprocco. oi, muitos já podem me conhecer aqui de postar no thread James16, e Rockys Trading fez simples, sem nenhum segmento de indicadores de atraso. Eu tive um bom sucesso na mixagem. O único padrão que você precisa negociar. Eu estou usando uma grade em todos os meus gráficos. por 1min é 1 pip grid por 1 hora é 10 pip. Heres minha técnica de escalpelamento, eu não gosto das palavras Estratégia ou Método. Eu uso um gráfico de 1 minuto para procurar a minha entrada, e eu uso um gráfico de 30 ticks para sair, como ele.

1 comment:


  1. I will always advice, that when you want to trade, you should seek the assistance of a well trained personnel. I've been trading with Richard Smith and it would be selfish of me, if i don't recommend them. With their well guarded signals and forever active(master class) strategies i have been able to make over 11,200usd weekly, he offers services to both experience and inexperience trader and also make recovery of lost funds So feel free reach out to him on email: richardsmith2488@gmail.com
    WhatsApp: +1 225-277-1646

    ReplyDelete