Tuesday 17 April 2018

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O mercado de fundos para empréstimos: O mercado de fundos para empréstimos mostra a interação entre devedores e credores que ajuda a determinar a taxa de juros de mercado e a quantidade de fundos emprestáveis ​​trocados. O mercado de fundos para empréstimos consiste em dois atores, aqueles que emprestam o dinheiro (poupanças de famílias como nós) e aqueles que emprestam dinheiro (empresas que buscam investir o dinheiro). Aqueles que emprestam o dinheiro são os fornecedores de fundos para empréstimos e gostariam de ver um retorno maior sobre suas economias. Isso significa que taxas de juros mais altas vão motivar as pessoas a começar a economizar ou economizar mais. É por isso que há uma relação positiva (tendência ascendente) entre os fundos para empréstimos e a taxa de juros real para a curva de oferta de fundos para empréstimos. A segunda curva representa os fundos tomadores de empréstimos e é chamada de linha de demanda por fundos para empréstimos. As pessoas que estão interessadas em pedir dinheiro emprestado são mais propensas a fazê-lo se o custo de oportunidade de pedir dinheiro emprestado for baixo (significando uma baixa taxa de juros real). Outra maneira de pensar nisso é analisar quão bom será o retorno de um investimento. Se o retorno do seu investimento for 5 e a taxa de juros for 6, então você não terá emprestado o dinheiro. No entanto, se o seu retorno subir para 7, então agora você vai ganhar dinheiro com o negócio, porque você está fazendo 7 e pagando apenas 6 para emprestar o dinheiro. É por isso que mais pessoas exigirão fundos emprestáveis ​​quanto menor a taxa de juros real. Você pode ver no gráfico acima que a oferta de fundos para empréstimos e a demanda de fundos para empréstimos se cruzam e nos dão uma taxa de juros de equilíbrio de I e uma quantidade de equilíbrio de fundos emprestáveis ​​em Q. Crowding out no mercado de fundos para empréstimos: Let8217s dizem que o governo decide aumentar as compras do governo, o que aumentará a demanda por fundos para empréstimos. Isso mudará a curva de demanda para a direita, resultando em uma taxa de juros mais alta e uma quantidade maior de fundos para empréstimos. A magnitude do deslocamento à direita é o aumento na quantidade de compras governamentais, um movimento de Q para Q8217 (se tudo for emprestado). A diferença entre o novo Q82178217 e o Q8217 mostra que muito investimento privado é descartado devido à idéia de crowding out theory (que as empresas investem menos quando o governo tem um déficit). Posts relacionados: macroeconomia, mercadoAvaliação em tempo real após horas Resumo de cotações em Flash de pré-mercado Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela será aplicada a todas as futuras visitas à NASDAQ. 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Quebrando o efeito de crowding out Como o crowding out é um termo geral, a maioria dos casos de crowding out compartilha algumas semelhanças importantes, mas existem algumas maneiras distintas em que a superlotação pode acontecer. Uma das formas mais comuns de crowding out ocorre quando um grande governo, como o dos Estados Unidos, aumenta seu endividamento. Como os grandes governos têm o poder de pedir grandes somas de dinheiro, isso pode ter um impacto substancial na taxa de juros real. elevando-o em um grau significativo. Isso tem o efeito de absorver a capacidade de empréstimo da economia e de desestimular as empresas a se engajar em projetos de capital. Porque as empresas geralmente financiam esses projetos em parte ou inteiramente por meio de financiamento. eles agora estão desencorajados a fazê-lo porque o custo de oportunidade de tomar dinheiro emprestado aumentou, fazendo com que projetos tradicionalmente lucrativos sejam financiados por meio de empréstimos proibitivos. Por exemplo, suponha que uma empresa esteja planejando um projeto de capital que ele projeta custará 5 milhões e gerará 6 milhões em retornos. assumindo que os juros sobre seus empréstimos permaneçam em sua taxa atual de 3. Com este plano, a empresa espera ganhar 1 milhão em lucro líquido. No entanto, devido ao estado instável da economia, o governo anuncia um pacote de estímulo que ajudará as empresas necessitadas, mas também aumentará a taxa de juros de novos empréstimos que a empresa empresta a 4. Porque a taxa de juros que a empresa tinha contabilizado em sua contabilidade aumentou em 33,3, seu modelo de lucro muda muito e a empresa estima que agora precisará gastar 5,75 milhões no projeto para obter os mesmos 6 milhões em retornos. Os lucros projetados pelas empresas diminuíram de 1 milhão para 250.000, uma queda de 75%, e a empresa decide que, com o tempo e os recursos que precisariam para colocar no projeto, seria melhor buscar outras opções. Desmembramento em economias saudáveis ​​versus deprimidas Essa redução nos projetos de capital pode compensar parcialmente os benefícios trazidos pelos empréstimos do governo, como os de estímulo econômico. embora isso só seja provável quando a economia estiver operando com capacidade. A esse respeito, o estímulo do governo é teoricamente mais eficaz quando a economia está abaixo da capacidade. Se esse for o caso, no entanto, uma desaceleração econômica pode até ocorrer, reduzindo as receitas que o governo arrecada através de impostos e estimulando os governos a pedir mais dinheiro, o que pode, teoricamente, levar a um ciclo vicioso de endividamento. Expulsão e bem-estar social O afastamento também pode ocorrer por causa do bem-estar social. Por mais improvável que isso possa parecer, embora indiretamente. Isso acontece quando os governos aumentam os impostos para financiar a introdução de novos programas de bem-estar ou a expansão dos já existentes. Com impostos mais altos, os indivíduos e as empresas ficam com menos renda discricionária para gastar, especificamente em doações para o bem-estar social ou outras causas que o governo também está financiando. A esse respeito, os gastos do setor público para assistência social podem reduzir a doação do setor privado para o bem-estar social, reduzindo, assim, o efeito líquido dos gastos do governo nessas mesmas causas. Em certos casos, os governos podem taxar exclusivamente os ricos para projetos de bem-estar social destinados a beneficiar os pobres. Essa tributação dos ricos para beneficiar os pobres é popularmente conhecida como o efeito Robin Hood. Além disso, a criação ou expansão de programas de seguro de saúde pública, como o Medicaid, pode ter o efeito de fazer com que aqueles cobertos pelo seguro privado mudem para a opção pública, que é outra forma similar de exclusão. Poucos clientes para empresas privadas de seguro de saúde podem ter o efeito de diminuir a disponibilidade de seguro de saúde privado. Crowding Out e Infraestrutura Outra forma de crowding out pode ocorrer devido a projetos de desenvolvimento de infra-estrutura financiados pelo governo, que podem desencorajar a iniciativa privada de ocorrer na mesma área do mercado, tornando-a indesejável ou mesmo não rentável. Isso ocorre frequentemente com pontes e outras estradas, pois o desenvolvimento financiado pelo governo desencoraja as empresas de construir rodovias com pedágio ou de se engajar em outros projetos similares. Por exemplo, se a Build-It Infrastructure Corp. estiver pensando em construir uma ponte sobre a Baía de São Francisco e estruturar o modelo de lucro de projetos para cobrar pedágios de carros que cruzam a ponte, o anúncio de um projeto de ponte financiado pelo governo na região provavelmente impediria que o projeto Build-Its ocorresse, já que sua ponte de pedágio provavelmente não seria capaz de competir com um projeto gratuito financiado publicamente. Em certos casos, o governo também pode causar crowding out ao entrar em áreas que antes eram cobertas exclusivamente pelo setor privado, o que pode incluir coisas como concessões de negócios e investimento do governo. Tradicionalmente, as empresas de capital de risco investem em novas empresas para ajudá-las a crescer e aumentar o capital das empresas. Com uma capacidade reduzida para selecionar suas empresas ideais, as empresas de capital de risco tecnicamente têm uma capacidade reduzida para fazer investimentos bem-sucedidos. História do efeito de crowding out O efeito crowding out tem sido discutido há mais de cem anos em várias formas, muitas das quais antes da moderna economia global vir a existir. Durante esse período, as pessoas pensavam que o capital era finito e confinado a países individuais, o que era em grande parte devido aos baixos níveis do comércio internacional em comparação com os dias de hoje. Com grande parte da riqueza de um país sendo retida dentro de suas fronteiras, o aumento da taxação para projetos de obras públicas e outros gastos públicos poderia estar diretamente ligado a uma redução na capacidade de gastos privados, uma vez que menos dinheiro estava disponível. Por outro lado, teorias macroeconômicas como Chartalism e Post-Keynesianism sustentam que em uma economia moderna operando significativamente abaixo da capacidade, o endividamento do governo pode realmente aumentar a demanda melhorando o emprego, assim estimulando os gastos privados também. Esse processo é muitas vezes chamado de aglomeração em vigor ou simplesmente se acumula. A aglomeração em teoria ganhou alguma influência entre os economistas nos últimos anos depois que se observou que, durante a Grande Recessão de 2008, quando a economia dos Estados Unidos estava bem abaixo da capacidade Os enormes gastos do governo federal dos Estados Unidos com títulos e outros títulos tiveram o efeito de reduzir as taxas de juros.

1 comment:


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